sexta-feira, maio 16

Uma mãe sobre a falta do que fazer

- Ai, Mariana... enfia o dedo no nariz, vá.

E quando a gente tem coisas demais pra fazer?

- Mãe, empresta o seu?
- O meu o quê?
- Nariz.


Sábado, 20 de Outubro de 2007

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahaha!

nogentoo.