O problema está no excesso
Quer dizer, em pensar demais, e em sentir demais
Como se qualquer uma das duas fosse realmente um problema
Pro-ble-ma
Nenhuma palavra por si só é complicada
Tirando essas que envolvem matemática, como problema, questão e solução
Divisão
O que nos remete a mais uma pequena dúvida marota: o amor é matemática?
Porra, ainda vão querer tirar o log de um casal, você pensa
E tem razão
'Sempre tem um idiota', essa é a regra #1
Porém nunca aponte o idiota, pois a regra #2 diz que ao menos uma vez na vida, o idiota será você
Quanto à regra #3, ela diz que para toda regra existe uma exceção
Portanto a exceção pode ser a 3, mas aí ela seria regra e, de qualquer forma, ela não se aplica ao tal teorema amoroso em jogo
Você, leitor, nunca saberá quantos minutos de reflexão existem entre este paragráfo e o último; mal poderá contar quantos você próprio gastou, sem perceber, com suas vistas entediadas por aqui
Rasgue as folhas do seu caderno e use-as como banheiro para o seu cachorro
Vá jogar essa coisa louca chamada amor
Perceba que não há regras ou fórmulas e, principalmente, não se trata de uma subtração
Adicione alegria, multiplique seus sorrisos e aumente exponencialmente seu tesão
Compartilhe
Esse texto não estaria aqui se eu não pensasse demais; mas principalmente, não haveria texto algum se não houvesse o sentir demais
E eu, eu só queria o viver demais... talvez viver tanto que o tempo para escrever me fosse curto, e as histórias mais insanas me fossem autobiográficas
E há tanta gente no mundo com o mesmo direito de viver que eu sei a vida mesmo no mais pobre texto - e são tantos, são demais!
Eu sei... contanto que se escreva o amor.
Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007
Um comentário:
acho q não tem como defini-lo neh??
acho q passaremos uma eternidade para tentar entende-lo, e aí quando acharmos q estamos próximo, vem a vida e muda todo o sentido do amor....
log de um casal foi foda...
Postar um comentário