quarta-feira anoitece insensível
pela janela quarto adentro o som de carros de rumos perdidos e ventos alisando a amoreira cansada
o sabiá ainda canta enganado pelo neon meu falso sol
os livros ao redor mentem delírios científicos e eu trago o vício do incenso
suspirando anedotas, bailarinas e caravelas
sementes de insensatez cuspidas no ventre sagrado da terra
um beijo no asfalto e uma flor no meu cabelo.
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007
Um comentário:
vc tava meio emo essa época fala serio???
não entendi mto mais blz
Postar um comentário