terça-feira, maio 13

De nós para eles que são nós

Uma fada é tão real quanto eu ou você
Caso não a veja com seus olhos de carne
é porque pensa com a carne
Caso não a sinta com o coração
é porque ama com um músculo
Cala e ouve os sinos amor Eles tocam só para nós
Nós que dançamos favos brindamos luares e sorrimos margaridas
Fazemos das chuvas banhos gelados e dos Zéfiros toalhas macias
Somos de pele ébano e lírio
Somos a mistura total do tudo e do nada
O Hoje destilado dourado e quente
O silêncio gritante nos olhos de guerra
Somos a paz derradeira

Se sorrimos e você se pergunta a razão
Cala amor
Sorri ama e sente
que fadas são estrelas nos olhos de quem as vê

Brilha
Nem que sangre chore rasgue
isso é nada
lava

E esquece do fim
palavra corrente
Lembra do recomeço
palavra liberdade

(esquece os pontos e vírgulas joga aqui teu fogo e ritmo que temos sede)


Quinta-feira, 8 de Fevereiro de 2007

Nenhum comentário: