Promessas vazias repetidas sujas na tua boca linda degeneram ainda mais o pouco que restava.
Há a garota que acredita, ama, enlouquece. Aquela que indaga se serão mesmo só fantasmas os responsáveis por nos sentirmos bem. E há aquela que morre por um pouco mais de assombração.
No fim, são todas garotas, um pouco fantasmas. Estilhaços de um retrato que estava inteiro antes de você.
E eu repito essas promessas vazias como uma reza profana, e murmuro no seu ouvido sonhos antigos em que não acredito, implorando por socorro à mesma mão que crava a adaga:
- Mata um pouco mais...
Terça-feira, 24 de Abril de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário