sexta-feira, maio 16

Branco

A paz não deve estar num grão de areia, em ser invisível, num palavrão ou numa lágrima contida. Não está no álcool, no sexo, nem no beijo ou na inocência.

A paz não odeia, não ama.
Ela sorri, olhando pra dentro, de braços abertos. Oferece brisa amorfa seu espírito silêncio.

Eu tento ouvir, mas às vezes acho que ensurdeci.

E que o poeta que cantava o lirismo e a libertação
devia é não querer saber do resto do mundo inteiro.


Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

Um comentário:

Unknown disse...

tb devia não querer saber..
q coisa neh!

hahaha