sexta-feira, maio 16
Rascunho de uma da madrugada
E às vezes eu acho que se sentisse mais a sua falta era mesmo capaz de me perder por aí, sem saber se o que procuro é o amor tão só seu, ou a tão só alma minha...
Sábado, 5 de Maio de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário