sexta-feira, maio 16

Rascunho de uma da madrugada

E às vezes eu acho que se sentisse mais a sua falta era mesmo capaz de me perder por aí, sem saber se o que procuro é o amor tão só seu, ou a tão só alma minha...


Sábado, 5 de Maio de 2007

Nenhum comentário: