sexta-feira, maio 16

Pra você que apareceu aqui

mais um segundo aqui
pra dizer todos as coisas de que vamos nos arrepender
depois
é outra história
e eu não vou estar
não haverá mais nós
nessa mesma história

só preste atenção
mais uma última primeira vez na vida,
você que pisa sem querer,
saiba não foi assim desastrada
que esbarrei na sua vida

eu não desvio nem um mínimo
só me interessa a colisão
bem intensa e verdadeira,
a que deixa cicatriz
redesenha no sangue meu passado tropeçado
tão cheio de erros, você diz
verdade
o que te respondo agora,
o que aprendi muito antes de você

amanhã será um lindo dia.


Sexta-feira, 29 de Junho de 2007

Nenhum comentário: