sexta-feira, maio 16

Nhambo way of schwappa (ode à Raffélie)

- Eu não ia me sentir bem se fosse dormir sem uma palhaçadinha...
- Comer uns palhacitos... odeio quando perguntam se eu acordei gozada.
- "Estamos gozadinhos hoje, hein dona _____"
- Vá à merda! Meu... é broxante.
- Comeu bobolinos?'
- Por que... POR QUE... as pessoas fazem isso?!
- Na mesma praça: Daí passa a polícia, né...
- ...
- e a pessoa faz aquela cara tipo: O_O, e grita 'SE ESCONDE, FULANO!'
- ... ¬¬"
- Aí você se assusta e derruba o que quer que tinha na mão... pega do chão e atira na pessoa. - É!! Só que tipo, o que tava no chão era uma arma
- ...
- E você atira mesmo na pessoa.
- Santo D...!
- E ela cai e morre.
- *chora*
- Mas ela era um andróide...
- ... que levanta e fala: 'HASTA LA VISTA, BABY'
- Aí você sai correndo e tropeça na arma... e leva um tiro no dedão.
- E seu dedão chora.
- Ele olha um teco de unha caído no chão (ainda com um teco de cutícula grudado) e desmaia.
- E aí chega o Kiss: 'Wanna unhandrollallnight!'
- NOSSA!
- Que foi?
- FOI A COISA MAIS ABSURDA QUE EU JÁ OUVI.
- Mas, mas...
- DE LONGE... A MAIS TOSCAMENTE VIAJADA E ABSURDA MALUQUICE QUE EU JÁ VI.
- Já vi! Sente essa: 'Davi! ajude seu irmão Javi!' 'Mas mãããããe...!' 'Cala a boca e limpe as cadeiras da Távola Redonda.' 'Ok. Sir Lancelot está para voar.'
- É! Aí Guinevere vira uma taturana e queima a bunda do Lancelot.
- Ah, cara... você não sabe brincar.
- *chora*
- Sealbis.
- Sealbis escatológicos.
- CUSPI A COMIDA!
- Bem feito, nojento.
- Vamos fazer uma música sobre couve de bruxelas.
- Vamos.


Terça-feira, 19 de Junho de 2007

Nenhum comentário: