sexta-feira, maio 16

Sobre arrepiar os pelinhos do braço

Correndo, correndo. Um pé aposta com o outro quem é mais rápido, e eles são mais rápidos que o resto do corpo inteiro. E ele corre, corre, enquanto se olha pra trás e as esquinas dobram, ziguezagueando pelas reviravoltas da vida. O tio da barraquinha de chicletes, a menina que quebrou sua boneca e o menino que roubava bolinhas de gude ficam pra trás, com as broncas dos seus pais e as estrelinhas de Natal. O primeiro show de rock, pra trás. O primeiro amor e até aquele da semana passada. O sorvete na praia e o tio dançando bêbado 'YMCA'. Noites mal dormidas, sim, mas principalmente as não-dormidas.

Você ainda sente na pele cada lágrima, cada faísca de sorriso dos tempos que vieram e ficaram; mas se olhar pra trás, é capaz de bater a cabeça num poste qualquer.
A corrida louca não vai parar, até o último segundo você vai correr.
E então, imagino, quer fechar os olhos e lembrar de como cada batida do coração acelerada valeu a pena.

1, 2, 3 e... já!


Quarta-feira, 28 de Novembro de 2007

Um comentário:

Unknown disse...

Puta, isso descreve meu verão...
haha bacana bacana curtii