"Ela não sabe ser feliz"
Ecoava em seu peito
cabeça, travesseiro, peito
Era tudo oco?
Quis mandar pra cadeia quem tinha dito aquilo; homicídio doloso, mataram as noites e deixaram órfãs as estrelas.
E ninguém explicou por quê o céu é tão triste, ou ela tão sozinha e seu amor tão errado.
O coração batia e ecoava no travesseiro, mandando de volta todas as dúvidas, como se fantasmas em sua cama sussurrassem dores antigas.
Você vai acordar, é só um pesadelo...
Você vai acordar, e o sonho é real...
Cansada de sentir a culpa espreitando as esquinas, como se fosse ela a assassina da lua,
saiu do quarto
pisou a rua
e foi sentir o sol.
Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário