Agora meus pés estão sujos. Imundos, pra falar a verdade.
O fato é que, noite dessas, eles estavam bem sujos também. E, antes de dormir, eu os lavei.
Não dormi bem. Não há como dormir bem num calor desses. Não tenho um ventilador de teto; lembraria demais o interior.
Mas me lembrei, sim, de um amigo. Ele nunca dormia sem antes lavar os pés. E aposto que faz bastante calor lá onde ele mora também.
Lembro-me bem, tão bem como se pode lembrar do desconhecido, com as saudades incompreensíveis que se têm de cartas nunca enviadas.
E esperei que, de alguma forma, ele soubesse disso. Visitasse meus pensamentos como eu visito os dele, sem dizer nada. Mas que sentisse a marca que as pessoas deixam nas vidas umas das outras, mesmo sem querer, mesmo sem perceber.
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007
Um comentário:
é difícil compreender alguns pensamentos, pode ser lerdeza da minha parte, mais o final desse me surpreendeu...
é muito bom..
Postar um comentário