E com um sorriso menino
daquele estojo de canetinhas encostado num canto
vou pegar todas as cores e rabiscar
cada parede desse prédio cinza
tem seu nome escrito
errado e trespassado
- flechinha de cupido caída da mão -
acertou um potinho e derramou alegria:
vazou esse sorriso menino daqui do coração
Vou rabiscar todas as paredes
que pra você andar em cima
dessas linhas coloridas
sem saber mais da vida
além de que é linda e é linda...
Terça-feira, 10 de Abril de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário