Gosto do som da chuva teimando na janela,
do arroz no fogo enquanto a cozinha é escura.
De assistir a filmes esparramada no chão
e sussurrar a cor das estrelas.
Mas gosto ainda mais quando o coração fala pelos olhos, e dorme embalado na canção de todas as memórias...
sonhando com um futuro um pouco mais lindo que esses presentes.
Sábado, 7 de Julho de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário