sexta-feira, maio 16

Feliz aniversário

Bem, estou aqui
os dois pés ainda em cima dessa estrada
como quem procura um pouco mais de ar
levantar da cama, pentear o cabelo
vestir o melhor sorriso
é isso aí
abrir a janela e respirar
é noite e os ventos são os suspiros das estrelas
pontinhos brilhando no céu, brilho caindo do céu
subir na janela, abrir os braços na janela
deixar a brisa da noite lamber seu corpo
que corpo?
voar
sentir o sangue acelerado nas veias enquanto se flutua
mais rápido e mais rápido
não olhar pra trás
sentir as memórias projetadas na mente todas ao mesmo tempo
quem quer ingresso, ingresso de cinema?
a vida é filme, memória é flashback
apertar os botões, filmar pra frente sem saber o que filmar
as nuvens são tão bonitas quando se está voando!
fechar os olhos sem se perguntar o que há do lado de dentro
Anna, Mariana de Amsterdã, última chamada pra Terra do Sempre
os sinos estão tocando e você vai ficar aí na janela?
abrir os olhos sem ter medo de ser do lado de fora
sou todas e uma só
chove e as flores vão caindo
tudo é tão lento quando se é imortal
hoje eu vivo pra sempre, só até amanhã
Bem ou mal, estou aqui
meus aquis dançando
luzes na tela branca, projeção ou mágica?
viver o filme sem roteiro, sem borracha
e com as janelas bem abertas.


Sábado, 9 de Junho de 2007

Nenhum comentário: