Ah! Pensava (?) em suspiros a criatura (?) deitada no chão.
Fazia calor e o ar era parado, como se tivesse mesmo preguiça de ventar.
E ela ali, no chão frio. Podia ver o céu através de sua janela escancarada, e os pássaros que voavam barulhentos.
Rolando de um lado para o outro, levantou-se, cansada de cansar-se.
- Menina também escreve.
E saiu pela porta, matar a monotonia do dia.
Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário