sexta-feira, abril 18

12.6.2006 (O louco)

Certa vez havia um louco que pensou em escrever um poema.
Ele pensou tanto que esqueceu-se de escrever e foi até à janela olhar o jardim, rebolando bem a bunda:
- Cada um tem a sua para fazer dela o melhor uso que puder.
A dele sentava-se na grama orvalhada.

Nenhum comentário: