sexta-feira, abril 18

31.1.2006 (Floco de neve)

Pessoas são como flocos de neve - não existe absolutamente nenhum igual ao outro.
Pois é. Mesmo parecendo sim que são todos iguaizinhos, que de tão iguais ficam sem graça, ainda assim são diferentes.
A questão é, o problema não está no que eles são, mas sim em quem vê. 'A propaganda é a alma do negócio', é o que dizem.
Sim.
Mas de que vale discutir tudo isso se, inesperada e inexplicavelmente, tudo o que passa a importar é apenas um floquinho?
Aparentemente tão igual a todos os outros mas, aos olhos de quem ama, o floquinho mais lindo de todos.
Único.
Como pode o amor fazer isso?

Não sei.
E nem quero saber! Se alguém soubesse, era capaz de fazer a burrice de inventar a 'cura'.
Blá! Só doenças precisam de cura.

Eu quero amar pra sempre.

Nenhum comentário: