você me afetou de um modo novo, imprevisível, irresistível, e lindo, forte, intenso
deu-me uma Vontade estranha...
de comer morangos com chantilly
cantar no chuveiro
olhar desenhos nas nuvens do céu
correr numa praia
ou sorrir simplesmente porque o dia está ensolarado
de ser seu motivo...
não a palavra, mas a inspiração!
a saudade da lágrima
a alegria do riso
a faísca do olhar
aquela adrenalina do sangue
a pessoa de quem você lembra antes de dormir
vontade de ser sua
vontade de ouvir que você é meu.
e acreditar!
mas não me entenda mal, por favor
minha vontade não manda nada nem é possessiva
a sua vida é linda exatamente como é
e é dentro dos seus sonhos que eu quero estar...
assim como você está nos meus.
a voz na minha mente
a razão irracional na alma
o grito silencioso que rasga a garganta
um refúgio desse mundo
que em vez de me fazer fugir, é sempre uma força para lutar
agora me diga, de onde vem essa vontade, para onde vai, como se chama? qual seu nome, meu amor?
diz que não vai embora, que fica aqui e me espera dormir... esteja aqui quando eu acordar!
que tudo o que quero é fazer isso por você!
aonde foi o meu juízo?
acho que mundo parou de repente e agora parece que faz sentido. Clic!
Doce asa da liberdade essa prisão do seu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário