Será que me apaixonei por uma idealização de você?
Mais uma corriqueira, conveniente ilusão?
Ou será que você é mesmo tão lindo, meu amigo?
Aparece, que me aflige tua falta!
Decide... que não gosto de ter minha mente assim tão presa!
Se é amor, liberta.
O que for, liberta... eu gosto de ser livre, assim com(o) você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário