sexta-feira, abril 18

13.2.2006 (Abstrata)

é algo totalmente inexplicável
tanto que mal chega a ser 'algo' em si
uma sensação indescritível
que talvez não seja uma, seja A
e mesmo que fosse qualquer uma outra
melhor, pior
ainda assim
prefiro senti-la do jeito que é
abstrata que é
ao menos uma vez na vida
que qualquer outra uma
tantas vezes na vida

Nenhum comentário: