sexta-feira, abril 18

16.4.2006 (Por um pouco mais de fôlego)

E como, me diz, como existe nostalgia de algo que não se conheceu?
Eu nunca fui alquimista.
Mas às vezes alguns momentos viram mágica, pessoas flutuam e vem um gostinho doce à boca...
Meus olhos sorriem e eu insisto em continuar sonhando!


Ah!
Vem, surreal, e vira minha vida do avesso que eu quero dançar tango também!

Diz!
De onde vem a nostalgia?!
Eu ainda não sou um robô, ah não, meu amor...

Nenhum comentário: