- Sabe o que mais?
- Ham.
- Poucas coisas na vida são tão legais como pular a essa hora da madrugada.
- ...
- Não olha desse jeito que eu me sinto nua!
- Quer saber de uma coisa?
- ...
- Poucas coisas na vida são tão boas como te ver sorrir assim a essa hora da madrugada.
- Você pula?
- Se você sorrir...
Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário