sexta-feira, abril 18

18.5.2006 (SobreViver)

Magnífica miragem em deserto infernal, um sonho
camuflado sob máscaras da Esperança
nada além de tentativas subconscientes da alma
sufocante
de emergir e contemplar um suspiro
enquanto o corpo agoniza, vítima de sua própria fraqueza
ou falta de fé
toda a beleza de um sonho:
vil e sedutor convite
a permanecer de olhos fechados
qual tortura, qual dor
essa de abri-los e despertar para a realidade
qual preço descobrir o veneno amargo
da última mordida de um doce!

Quem disse que sonhar é para todos?
se dia a dia tua carne dilacera ao despertar
cicatriza
mas volta se abrir de novo...
Sonhar é possível.
Sobreviver é possível.
E viver?

Nenhum comentário: