sexta-feira, abril 18

8.2.2006 (Alma)

E então, o que fazer?
Não há idéia, nem a mínima.
Bom, há. Idéias, fantasias, ilusões, maluquices, teses e doutorados.

Mas há a dúvida:
escrever a imaginação ou viver, para então escrever?

Talvez utopia seja um tédio que se faz tão necessário quanto chocolate.
Como escrever a vida se não se vive com a imaginação?
Pois é.
E o que quis dizer?
Tudo que você quiser entender.

Cabelos ao vento e pé na tábua, no mármore, na areia, na terra, na água, no vidro, na nuvem, no fogo, no concreto e na pluma.
Não importa, contanto que haja vento.
Encher o coração de cores e flores. Sorrir com a alma.
E então, fazer encher e sorrir.
Seja como for.

Nenhum comentário: