sexta-feira, abril 18

5.1.2007 (Frustrar garotas)

não se sabe
nem o que resta
ou o que havia antes
muito menos depois

a sua rosa tarde já desbotou
mergulhada em indiferença
de memórias do que poderia ter sido
e não foi
nem nunca será!

agora todo aquele vermelho escorre pelo ralo...
mas de nada importa
o sol volta todas as manhãs
e havia lua, mesmo sem você.

todas as noites são minhas
e são estreladas
e a estrela que me falta

desculpa, não é a sua.



-----------------------X


E se eu chegasse na sua frente com os pés pintados de roxo, uma melancia na cabeça e dissesse:
- Dormi com 3 caras ontem, e semana passada estava em Paris.
Você provavelmente não diria nada.
N-a-d-a.
Mas eu cá imagino sua resposta...
"Fui num meteoro até a lua e dormi com 8 meninas e 1 menino, pra variar."
Seria melhor que esse seu silêncio irritante...
Mesmo que eu jamais ponha uma melancia na cabeça.

Nenhum comentário: