sexta-feira, abril 18

22.10.2005 (Revolta)

Você nunca se cansa dessa brincadeirinha estúpida?
Pode dizer, sacia essa minha curiosidade, por favor.
Fico aqui imaginando, como é ser assim como você...
Queria ter essa capacidade de rir, SEMPRE, de tudo, de todos.
Não me importar com o que acontece ao meu redor.
Foda-se se fomos adestrados a comer carne ainda que isso seja perverso.
Foda-se se sua diversão te faz ignorante.
Foda-se se o governo solta pum na sua boca.
Foda-se se uns riquinhos malditos soltam pum na boca do governo que solta pum na sua boca.
Foda-se se milhões todos os dias mal têm o que comer.
Foda-se se existe um presidente que deita e rola com o mundo e joga bombas por petróleo e você acredita!
Foda-se você se não acredita e finge que não é com você!
Sim, foda-se você!

Sua passividade é ridícula e me enoja!
Você, o tipo de pessoa não importa o caos que esteja ao seu redor, toda a sua lágrima, revolta, atenção e noites de insônia serão inteiramente dedicadas a que roupa vai usar, se vai conseguir beijar fulaninho, e ao que você fez e as pessoas estão comentando.
Você, que fala "eu te amo" hoje e ao primeiro motivo que lhe seja conveniente já deixa o "amor" ao vento. Você que profana o sentido do amor!
Você que faz tudo de errado e sabe, e ainda assim fala que foi sem querer! Ups!
Você que não sabe do poder das palavras e de um pensamento.
Foda-se se meninas não falam palavrão! Rá! Foda-se o teu machismo!
E fodam-se as mulheres machistas! Ensinaram-lhes a ser capacho, objeto, coisa sexual e legal!

A resposta está aí O TEMPO TODO!
É que é assim catastroficamente difícil ser autêntico. É difícil ser forte. Muito.

Você é uma marionete e sabe e não liga.

Ups! Meu post é grande demais pra sua paciência? Adivinha? Foda-se!


E foda-se o meu próprio egoísmo que ainda me faz pensar no meio disso tudo por que raios o mar não se apaixona por uma lagoa?
E olha a contradição: se eu não me importar comigo, quem se importa?
Você que não.
Mas foda-se. Eu ainda me importo. Comigo, com tudo, com você e sua ignorância.

Eu nunca vou aprender a ser como você.

Não sei viver na superfície ou à margem de nada. Eu prefiro me molhar mesmo. Até me afogar deve ser melhor!
Acorda, por favor? É difícil ser sozinha.
Mas com você assim, é, antes só que mal acompanhada.
Cadê o meu lugar no mundo? O mundo ainda é lugar? O meu mundo ainda tem lugar no mundo? Existe um lugar para cada um? Existe ainda um lugar para todos?

Nenhum comentário: