Mas essa minha amiga viu....Anna está lindoooParabens... disse exatamente o que eu estava pensando...Um beijo gigantesco...
"Uma mulher sem motivos é mel com gosto de ameixa.Simplesmente está errado."maravilhoso isso!(cheguei no seu blog através do euro... vou colocar um link no meu livejournal, tá?)bjs!
Postar um comentário
2 comentários:
Mas essa minha amiga viu....
Anna está lindooo
Parabens... disse exatamente o que eu estava pensando...
Um beijo gigantesco...
"Uma mulher sem motivos é mel com gosto de ameixa.
Simplesmente está errado."
maravilhoso isso!
(cheguei no seu blog através do euro... vou colocar um link no meu livejournal, tá?)
bjs!
Postar um comentário