sexta-feira, abril 24

Libido

Uma mulher sem motivos é como uma flor sem espinhos nem cor.
E todo o seu perfume está na cor ausente, no medo da dor própria dos espinhos.

Uma mulher sem motivos é mel com gosto de ameixa.
Simplesmente está errado.

2 comentários:

Larissa Costa disse...

Mas essa minha amiga viu....

Anna está lindooo

Parabens... disse exatamente o que eu estava pensando...


Um beijo gigantesco...

Anônimo disse...

"Uma mulher sem motivos é mel com gosto de ameixa.
Simplesmente está errado."

maravilhoso isso!

(cheguei no seu blog através do euro... vou colocar um link no meu livejournal, tá?)

bjs!