Vou morrer!
vou morrer na aula
na sala de tv
vou morrer no bar
e conversando com você.
Vou morrer!, mas veja bem:
É porque estou viva demais pra esse tédio todo.
Porque a morte sempre cerca quem ama demais-viver-demais.
"I don't feel as if I'm living unless I'm killing myself."
Russell Hoban, um cara existencialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário