segunda-feira, abril 27

Nota mental

Vou morrer!
vou morrer na aula
na sala de tv
vou morrer no bar
e conversando com você.

Vou morrer!, mas veja bem:
É porque estou viva demais pra esse tédio todo.

Porque a morte sempre cerca quem ama demais-viver-demais.

"I don't feel as if I'm living unless I'm killing myself."
Russell Hoban, um cara existencialista.

Nenhum comentário: