quarta-feira, abril 15

Sumido

Faz alguns meses que não vejo meu gatão dos olhos amarelos.

Às vezes penso que alguém pode ter feito algum mal...
Não, não quero pensar!
Eu... Ah, eu sou tão palavras, mas não teria a covardia de retribuir em maldade a ninguém.

Espero que alguém tenha lhe dado uma cama macia, gatão.


Até outra vida, em outra esquina.

Um comentário:

Thiago Gacciona disse...

Seus últimos textos estão com uma inspiração incrível. Realmente muito bons. Alguns me fizeram para para pensar e outros me deram uma pontada de alegria.
Elogios sinceros.
Parabéns.