quarta-feira, abril 15

Para :)

Eu não sei seu sobrenome.
Não sei aonde você mora, em que parte do corpo você sente cócegas, como gosta do seu café.
Não sei como o cabelo cai em seu rosto e o que te faz fechar os olhos e sorrir.

Mas um diz eu vou te encontrar, e tomara que eu tenha um guardanapo por perto ou até um panfleto de restaurante por quilo!
Meu olhos vão ficar sem palavras e um bilhete vai ser a única maneira que eu terei pra dizer:

Eu gosto de você.

Depois disso vou me diluir numa poça d'água, igualzinho àquele filme. Certeza.

Nenhum comentário: