o último texto que vou escrever a você,
preste atenção!
não chega a ser um desgostar
é o nada
o não-ser
esse não-sentir
que não me deixa
tão assim:
nada com coisa nenhuma.
e eu preciso, sabe?
de alguma sensação, qualquer uma!
só não me deixe ser prepotente
a ponto de acreditar que saquei você
entende?
se eu não quiser escrever versos a você
então não me serve pra viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário