segunda-feira, abril 13
Pour Nino
et tu m'a dit
reste dans ma core, petit chat
mais c'est fini la printemps
et sans toi tout c'est la mort de la matin
tout les fleurs ne seraient nada
ne seraient rien
Um comentário:
Euro Azevêdo
disse...
Tá tudo muito bonito, Anna.
=)
13/04/2009, 18:43
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tá tudo muito bonito, Anna.
=)
Postar um comentário