Jaz aqui mais um capítulo sobre homens.
Alguns breves parágrafos irônicos, do jeito que o diabo gosta.
Mas, francamente, percebi que as linhas abaixo me satisfaziam muito bem, mesmo sem o resto.
Tenho acreditado cada vez mais que dar ouvidos a Iggy Pop pode me ser mais proveitoso que nutrir um sonho louco qualquer, em que meu destino foi realmente escrito por um anjo divertido que quis botar no mundo uma pessoa assim, meio eu.
Mas ainda converso com esse anjo quando fecho os olhos.
- E aí, meu chapa? Quando é que a diversão vai começar?!
- Prestenção, minha filha... Você está tentando demais.
Um comentário:
Hum, continua assim, com capítulos curtinhos que é bem melhor de ler tá?!
;]
Postar um comentário