escrevo assim
porque não sei rimar
minhas linhas não chegam até o final
minha voz é fina demais pra gritar
escrevo assim
porque aprendi a pontuar
e sei de tudo quanto é concordância
mas preferi apenas discordar
escrevo assim
porque tenho tesão pelo difícil
e se hoje a beleza está em todo lugar
com recortes e firulas
eu gosto assim
as palavras nuas e puras
feitas também de entrelinhas
e cheias de segundas intenções
pra que só as entenda com os olhos
aquele que sente com o coração
2 comentários:
hum, vê, é mais ou menos disso que eu fico falando
tu precisa investir mais no seu talento para esse tipo de coisa, que fica muito bom mesmo.
Mari mari...ameeeeeeeeeeei mandou mega bem!!
bjus estalados
Postar um comentário