quinta-feira, abril 9

Do lado de dentro

eu sou um passeio a pé
passos rápidos, passos leves
sou a portinha verde e a margarida no jardim

brisa dobrando a esquina
eu sou uma trança no cabelo
e a saia rodada da menina

eu sou uma brincadeira com um bichinho
sou um olá e um pouco de carinho
um olhar
olhar pra trás e ver o outro pequenino
eu sou um coração partido por aquele que é sozinho

Um comentário:

Anônimo disse...

intenso intenso...