quarta-feira, novembro 5

Sobre marxistas e caras chatos

"A atividade do homem consiste na contínua luta pra chegar a saber o que ele é em si mesmo, através da negação de tudo o que ele não é. Eu me determino quando me nego."

Enfim encontrei argumentos teóricos para rebater Renato Russo e suas frases perturbadoras.

Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..., ele cantava - ou melhor: reclamava - melancolicamente em suas músicas (vulgo poemas + 2 acordes).


Agora rebato os dois: qual o mérito em ser justamente não sendo!?

Que não seja o mérito, tudo bem. Mas ainda assim!
qual a graça?

5 comentários:

Anônimo disse...

fazia tempo que você não escrevia nada de bom mesmo aqui

fico feliz de ver que dentro de você sempre tem alguma coisa pela qual valha a pena esperar

Ana Lins disse...

isso é um elogio?

Anônimo disse...

de fato é um elogio

Ana Lins disse...

ai você, viu...

Anônimo disse...

espera só eu entrar de férias que aí eu vou ter tempo de reflexões e críticas elaboradas....=)