"A atividade do homem consiste na contínua luta pra chegar a saber o que ele é em si mesmo, através da negação de tudo o que ele não é. Eu me determino quando me nego."
Enfim encontrei argumentos teóricos para rebater Renato Russo e suas frases perturbadoras.
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..., ele cantava - ou melhor: reclamava - melancolicamente em suas músicas (vulgo poemas + 2 acordes).
Agora rebato os dois: qual o mérito em ser justamente não sendo!?
Que não seja o mérito, tudo bem. Mas ainda assim!
qual a graça?
5 comentários:
fazia tempo que você não escrevia nada de bom mesmo aqui
fico feliz de ver que dentro de você sempre tem alguma coisa pela qual valha a pena esperar
isso é um elogio?
de fato é um elogio
ai você, viu...
espera só eu entrar de férias que aí eu vou ter tempo de reflexões e críticas elaboradas....=)
Postar um comentário