Frase bem inteligente, do que tipo que apenas um malandro falaria. Quer dizer, é preciso ser malandro pra sacar a vida, sua velocidade implacável e, ainda assim - ou melhor, e por isso mesmo - ter essa leveza. Não é inconseqüência, é despreocupação. Se nós somos mesmo tão pequemos e impotentes, por que o medo?
A parte que nos cabe é simples, tão simples.
Basta reconhecer a existência do outro e respeitar seu espaço, mr Crowley.
Tudo se inclui aí.
Pense em qualquer situação - está nessa frase, não há como ou por quê escapar.
Eu penso muitas coisas, várias delas contraditórias entre si.
Eu tenho medo de morrer sem ter sido e feito todas as coisas que ainda quero.
A morte é a melhor coisa que nos poderia ter acontecido.
A certeza de um fim incerto nessa viagem louca é a motivação maior. O percurso é tudo que importa e amar é a melhor forma de curtir esse percurso. Eu quero ser uma amante louca, como a viagem.
Há coisas demais enfiadas na cabeça das pessoas.
Quer dizer, um pastel e um refrigerante vão te ferrar tanto quanto um cigarro e uma cerveja!
No entanto, sua vó gosta de te dar pastéis.
Um bom sexo faz tão bem quanto caminhar, e sua mãe te diz pra caminhar!
Francamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário