segunda-feira, novembro 17
Reticente
meu deus!
eu não sei cantar
não sei tocar, não sei pintar
não bordo, não beijo
não faço quindins!
quem dera fosse boa minha poesia...
mas é só assim que eu sei viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário