não sei para onde vamos
,você,eu,eles,nós,
o destino é incerto, meu bem
mas só e se você quiser
enrosca sua mão na minha
podemos ir juntos
e se estivermos distraídos do mundo
seremos feitos de momentos
cada segundo de cada agora
porque nunca saberemos
quanto tempo ainda temos
e nunca seremos feitos do que não somos
imagine, meu doce
se acreditarmos os dois que somos feitos de sonhos?
acredita em mim
e eu serei você
e em sonhos eu te direi como você é lindo
tão lindo!
fecha os olhos
e vê
como somos exatamente quem somos
acredita em nós
e nós existiremos
é vivendo o sonho, amor meu
que nunca morreremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário