domingo, novembro 16

Cantiga de ninar

não sei para onde vamos
,você,eu,eles,nós,
o destino é incerto, meu bem
mas só e se você quiser
enrosca sua mão na minha
podemos ir juntos

e se estivermos distraídos do mundo
seremos feitos de momentos
cada segundo de cada agora
porque nunca saberemos
quanto tempo ainda temos

e nunca seremos feitos do que não somos

imagine, meu doce
se acreditarmos os dois que somos feitos de sonhos?

acredita em mim
e eu serei você
e em sonhos eu te direi como você é lindo
tão lindo!

fecha os olhos
e vê
como somos exatamente quem somos

acredita em nós
e nós existiremos

é vivendo o sonho, amor meu
que nunca morreremos

Nenhum comentário: