domingo, novembro 2

Autofidelidade

não é que esteja dizendo não a todos eles
apenas digo sim a mim mesma
porque ao lado deles
nunca eu serei tão...
essa qualquer coisa! que eles acham que sou

simples e só.

porque me faltaria o amor no coração
a alma teimaria
sim, como uma criança que teve seu doce negado!
e também o café
o brocólis, o almoço
e o tal do doce

mas, principalmente, o café.

Nenhum comentário: