hoje eu venho em violetas
prometo esquecer tudo quanto há de cravos no passado
e eu me queria nos teus braços
pra desenhar neles tudo quanto há de prímulas
e com alguma madressilva diria aos pés dos teus ouvidos
as essências que misturo tão quentes
de miosótis e crisântemos
esqueçamos as alfazemas, peônias e girassóis!
hoje eu traçaria margaridinhas brancas no teu sexo
e também orquídeas trepadeiras
eu regaria a rosa no teu peito
faria correr tantas pétalas rubras no teu sangue
tudo-tudo que eu queria nesta vida
é cuidar, amor perfeito, do seu jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário