fique sozinho
apague a luz
feche os olhos e as janelas
deixe o mundo do lado de fora
sinta
ombros pesados
pés formigando
olhos ardendo
você é pequeno
pequenininho e está correndo
ainda se lembra do som da sua risada?
se lembra de como era fácil pular e ganhar um colo?
rodopiar no ar?
braços abertos
cabelos ao vento
"pára. tá errado. tudo errado."
se lembra do primeiro dia de aulas?
daquela nota máxima que tirou em história?
"desculpa, mas na verdade tá uma merda."
as pessoas diziam que um dia o casulo iria se romper e o mundo seria cruel
as pessoas te diziam que você era bonito
então acontece qualquer coisa
e arrancam o casulo
trocam a sua bicicleta
pela chave de um carro fumacento
e as asas que tinha
viram maioridade legal
parabéns
por lei
você tem o direito de ser tão infeliz quanto todas as pessoas grandes
que em vez de deixarem o mundo melhor
e acolchoarem as pedras no caminho com sorrisos
elas - tão humanas! - apenas querem que você compartilhe e seja infeliz também
[socorro]
Nenhum comentário:
Postar um comentário