terça-feira, março 16

Da ausência


- Cê fez uma viagem pra Índia, foi?
- Hahaha não, infelizmente.
- Ah.
...
- Acho que cê deve estar ocupada. Mas não quero dizer 'a gente se fala outra hora'. Não. E correr o risco!
- Eu tô no escritório. Como sempre. Sei lá. Tipo 90% da minha vida é esse escritório.
- Sério?
- Sério. Eu tô com uns twisted thoughts na cabeça. Coisa de doido, mesmo. Mas e você, cuméquitá?
- Relativamente bem. Eu acho. 
...
- E com saudades de você, é claro.
- Também tô com saudades de você. Era bem legal ter aquelas conversas malucas sobre o nada e tals. Não tem muitas pessoas por aí que topam esse tipo de assunto, não.
- Na verdade, eu tava um pouco preocupado. Você sumiu e tal. Mas não quero ficar parecendo um chato.
- Ou uma mãe, que dá quase no mesmo.
- Hahaha tem razão. Mas ehn... Meu último post no blog é uma sacanagem. E aí eu decididamente paro de escrever e sumo e tals.
- Sacanagem!
...
- Cê tá sozinha aí na sala?
- Não. Tem três brothers e uma mina aqui comigo.
- Merda. Eu ia tocar uma coisa que aprendi. E queria tanto te mostrar! Mas eu mostro depois. (Se eu te achar, =P)
- No! Por que não pode mostrar agora? Você achou uma Playboy da Dercy Gonçalves?
- Porque eu vou tocar. Aí, o pessoal vai ouvir e achar que você tá vagabundeando ao invés de trabalhar. Não?
- Ah. Aqui não tem som.
- Ah.
- Mas achar que eu to vagabundeando ao invés de trabalhar, eles já sabiamente fazem.

Um comentário:

Thiago Gacciona disse...

O hiato foi grande dessa vez!!

Mas é engraçado como situações na vida podem ser estranhas, engraçadas, difíceis ou divertidas mesmo que ninguém saiba exatamente o que é ou o que fazer.

Beijos!