Os suicidas, tals. Eles não se matam porque têm coragem suficiente pra enfrentar a vida ou continuam vivendo porque não têm coragem suficiente pra morrer?
acho que a resposta certa é: os que não se matam, aprenderem a enxergar as coisas por outra perspectiva, ou vivem os dias buscando isso. os que efetivamente se matam, simplesmente escolheram a hora pra morrer.
os que tentam e falham, acordam se sentindo duplamente fracassados. primeiro, por terem desistido da vida, segundo por terem sido incompetentes em executar a decisão.
muitas vezes, a experiência de quase morte era o que faltava para que aquele indivíduo se agarrasse à vida novamente, não dá pra saber.
4 comentários:
Acho que um misto de ambas sensações.....
Miss you
Eles se matam porque não têm coragem suficiente para enfrentar a vida!
Acho que são meros covardes, mas a verdade é que a depressão nunca me pegou de jeito, por isso não tenho 100% de certeza quando faço essa afirmação.
Beijos!
acho que a resposta certa é: os que não se matam, aprenderem a enxergar as coisas por outra perspectiva, ou vivem os dias buscando isso. os que efetivamente se matam, simplesmente escolheram a hora pra morrer.
os que tentam e falham, acordam se sentindo duplamente fracassados. primeiro, por terem desistido da vida, segundo por terem sido incompetentes em executar a decisão.
muitas vezes, a experiência de quase morte era o que faltava para que aquele indivíduo se agarrasse à vida novamente, não dá pra saber.
é como viver na corda bamba.
Não some outra vez, Anna... =(
Postar um comentário