terça-feira, março 30

Adão e Eva #1

- Como eu posso entender um ser que sangra uma vez por mês, todo mês, e não morre?!
- Mas você queria que as mulheres morressem?
- Não é isso, é que...
- Gay.
- Tá vendo? Tá vendo só?! Começa assim, vocês querem um cara sensível, compreensivo, charmoso e tals. E é só o infeliz ter a ideia genial de tentar satisfazer vocês que pronto! "Ah, ele é gay, eu preciso de um macho e mimimi".
- Você parece minha vizinha reclamando assim.
- Você mesma tá sendo machista com esses comentários, gatinha.
- Ah, é?
- É, machista e preconceituosa. Qual o problema com os gays?
- Nenhum! Eu gosto deles. É que heteros serão heteros e gays serão gays, só isso.
- Então qual que é? Porque tá aí, pagando de espertalhona, fingindo que não se importa e que tem um saco no meio das pernas?!
- Você tá ficando nervoso?
- Ficando?!
- Você tá se sentindo incompreendido?
- Parece que eu estou falando com uma porta, meu bem.
- Então.
- Então o quê, abacates?!
- Você acabou de sacar médio o que acontece com nós mulheres.


Ele estava com uma cara completamente embasbacada que estava me dando uma vontade realmente grande de rir, mas o riso acabaria com toda a pseudo-manipulação-espertinha que eu tinha feito. 
Pensei em lesmas se acasalando e a vontade de rir passou.


- E por que as mulheres são malvadas? Vai fazer um joguinho freudiano comigo de novo pra explicar essa?
- Não, meu bem.
- Acabaram os neurônios, é?
- Ha ha ha não. 
- Lindinha.
- É que essa resposta é simples. Nós somos malvadas porque é legal. 
- Infantil.
- Também te amo.

Nenhum comentário: