terça-feira, março 30

Adão e Eva #2

- Essa foi a frase mais machista que eu ouvi nos meus vinte e um anos de idade.


Eu estava no escritório, tentando me concentrar no trabalho em vez da dor de cabeça - e os dois pareciam existir como um único ser - quando li a tal frase e cometi o infeliz erro de manifestar minha decepção em voz alta.


Poucas horas antes, um dos garotos no escritório havia lançado a............. Porra, que dor de cabeça. Vejam vocês mesmos a frase e filosofem a respeito. Chega de escrever.


"O melhor movimento feminista ainda é o dos quadris".

Um comentário:

Thiago Gacciona disse...

Realmente é a frase mais machista da história!!!
Mas não posso negar que sua indignação, rendeu-me bons frutos!!!
Rs...
Beijos!!!