- Essa foi a frase mais machista que eu ouvi nos meus vinte e um anos de idade.
Eu estava no escritório, tentando me concentrar no trabalho em vez da dor de cabeça - e os dois pareciam existir como um único ser - quando li a tal frase e cometi o infeliz erro de manifestar minha decepção em voz alta.
Poucas horas antes, um dos garotos no escritório havia lançado a............. Porra, que dor de cabeça. Vejam vocês mesmos a frase e filosofem a respeito. Chega de escrever.
"O melhor movimento feminista ainda é o dos quadris".
Um comentário:
Realmente é a frase mais machista da história!!!
Mas não posso negar que sua indignação, rendeu-me bons frutos!!!
Rs...
Beijos!!!
Postar um comentário