terça-feira, junho 9

O que eu queria de presente

um sorriso de quem amo
o cachorro dormindo em meus pés
queria uma onda do mar pra pular
e um beijo pra me afogar

eu queria o poema mais bonito do mundo
sussurrado só pra mim
e tatuado a canetinha
versos no meu calcanhar
versos a me desenhar

queria sonhar baleias e passarinhos
uma nave intergalática e sorvete de limão
uma bigorna, um prato amarelo e um esqui
queria inspiração
e se não puder mudar o mundo
trocar ao menos minhas lentes.

Nenhum comentário: