um sorriso de quem amo
o cachorro dormindo em meus pés
queria uma onda do mar pra pular
e um beijo pra me afogar
eu queria o poema mais bonito do mundo
sussurrado só pra mim
e tatuado a canetinha
versos no meu calcanhar
versos a me desenhar
queria sonhar baleias e passarinhos
uma nave intergalática e sorvete de limão
uma bigorna, um prato amarelo e um esqui
queria inspiração
e se não puder mudar o mundo
trocar ao menos minhas lentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário