domingo, junho 14

Do perdão

- Vou pedir desculpas.

- Mas quê?! Hm. Ok. Por que você faria isso?


- Eu não gosto de magoar ninguém.

- Na hora você sentiu que estava com a razão?

- E como não?! Não me encarava nos olhos. Quer saber de mim sem dizer nada de si. Ouve sem falar e, quando fala, é só para anunciar que não quer falar. E espera o que de mim?! Tenho alergia a cobranças. Minha ansiedade não suporta o futuro. Não tenho nada a dizer e oferecer. Eu só sentia, e só-sentir não basta mais. Poemas bonitos não bastam mais.

- Qual é a razão em fazer o que você fez?

- Eu sou a razão.

- Você quer se trair?

- Não.

- Isso, muito bom. E ainda quer pedir desculpas por não se trair?

Nenhum comentário: