- Vou pedir desculpas.
- Mas quê?! Hm. Ok. Por que você faria isso?
- Eu não gosto de magoar ninguém.
- Na hora você sentiu que estava com a razão?
- E como não?! Não me encarava nos olhos. Quer saber de mim sem dizer nada de si. Ouve sem falar e, quando fala, é só para anunciar que não quer falar. E espera o que de mim?! Tenho alergia a cobranças. Minha ansiedade não suporta o futuro. Não tenho nada a dizer e oferecer. Eu só sentia, e só-sentir não basta mais. Poemas bonitos não bastam mais.
- Qual é a razão em fazer o que você fez?
- Eu sou a razão.
- Você quer se trair?
- Não.
- Isso, muito bom. E ainda quer pedir desculpas por não se trair?
Nenhum comentário:
Postar um comentário