sexta-feira, junho 19
em tempo
'chega de saudade',
então pra que sambar?
(e por que não)
vai lá e canta um grunge
isso é só o fim
não chore não, curumim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário